Capacete de moto retrô completo

Para proteção dos olhos, você pode facilmente usar óculos de proteção. Alguns, porém, como o Ex-Zero, têm um visor suspenso. Claro que na chuva esses capacetes não ficam ótimos, mas também não fica com o rosto aberto. Eles, no entanto, parecem bons!

Capacete para Viagens Longas: Total Segurança e Conforto

Esta é uma categoria de capacete que nos é muito cara, porque temos muitos clientes que andam de clássicos, retros modernos, motos customizadas ou cruisers.

O primeiro capacete retrô integral foi lançado pela Bell em 2014. O capacete se chamava Bullit e foi uma revelação; um rosto cheio de aparência super legal. Vendeu como Billy-O e, ao longo dos anos que se seguiram, foi copiado por quase todo mundo. E como o original, muitos desses capacetes pareciam fantásticos.

Estilo de vida do capacete de motociclista Bell Bullitt – A Bell foi a primeira a chegar com seu icônico Bullit, o primeiro capacete integral moderno e retrô.

 Mas, da mesma forma, a maioria deles, incluindo o original da Bell, foram terrivelmente comprometidos. Francamente, a maioria desses chamados capacetes retrô eram apenas lixo; e ainda são. Eles eram invariavelmente barulhentos. Cortinas de queixo eram inéditas. A vedação da viseira era fraca, aumentando o problema de ruído e permitindo a entrada de chuva. A ventilação era inexistente ou permanentemente aberta. Nenhum tinha peças internas substituíveis e muito, muito poucos podiam usar uma inserção antiembaçante.