Software para central de suporte

Os aplicativos de mensagens têm o melhor índice de satisfação do cliente entre todos os canais de suporte, e o uso deles disparou. Só no WhatsApp, o volume de tickets de suporte aumentou 101% em 2020, de acordo com nosso Relatório de Tendências da Experiência do Cliente.

gerar link para whatsapp business

Os clientes querem interagir com as empresas nos mesmos canais que usam para falar com amigos e familiares. E as empresas estão seguindo a tendência: 53% das que lançaram um novo canal em 2020 adicionaram mensagens. Com suporte rápido, pessoal, conveniente e seguro, as mensagens rapidamente se tornaram o canal favorito de clientes e empresas.

O WhatsApp é o aplicativo de chat mais popular do mundo, com a incrível marca de 2,5 bilhões de usuários. Se a sua empresa não estiver usando o WhatsApp, pode estar perdendo uma grande oportunidade de se conectar com os clientes. Veja o que você precisa saber para começar. 

Whatsapp é o aplicativo de troca de mensagens instantâneas mais popular do mundo. A versão Business é a variação do app voltada para empresas.

O WhatsApp Business oferece funcionalidades específicas para negócios que desejam se conectar de forma rápida e próxima com os clientes, como catálogo, mensagens programadas, entre outros.

As vantagens do app para negócios são a facilidade de se conectar com clientes de qualquer lugar, a possibilidade de estreitar laços e criar confiança e a agilidade da troca de informações.

Para otimizar os resultados do WhatsApp Business, use a API para integrá-lo a ferramentas de gestão, como o software de atendimento ao cliente da Zendesk.